Voltei Pai


Oi pai, faz tempo que não falo contigo da forma correta. Eu sofri sem ouvir a sua voz e nesse tempo de silêncio eu percebi o quanto preciso de Ti mais do que de qualquer coisa nessa vida.

Preciso te pedir perdão por todas as vezes em que deixei o medo ser maior que a minha fé e pelas vezes em que pensei apenas em mim e e não em Ti. Me perdoa-me pelos caminhos errados e pelas quedas que eu tive andando por conta própria. Agora reconheço que essas escolhas não honraram o Teu nome.

Eu sou tão imperfeito, mas o teu amor nunca falhou comigo. Hoje, não quero mais ficar calado. Estou aqui para te dizer com todo o meu coração: Obrigado.

Obrigado pelos pais que me deste, obrigado pelos verdadeiros amigos que seguraram minha mão nos dias difíceis. Obrigado pela saúde, pelo alimento na minha mesa e pelo teto que me abriga.

Obrigado pelo simples milagre de acordar mais um dia. E acima de tudo, obrigado por nunca me deixar só, mesmo quando eu insisto em me afastar.

Nos meus piores dias de angústia, eu sei que Tu és o único que permaneceu ao meu lado e foi a tua voz que me encorajou a não desistir.

Pai, eu sei que me tornei impaciente e preciso reaprender a esperar. Tem dias que me dá medo e preciso de força para continuar. Me ajuda a confiar e descansar em ti quando tudo parece que vai desabar.

Quando choro eu sei que me consolas. Quando sorrio eu sei que és a razão. Em Ti encontrei a verdadeira paz, mesmo em meio às batalhas.

Por fim, Senhor, não me deixes jamais Te deixar. Ensina-me a Te amar sobre todas as coisas. Escreve a minha história com as Tuas mãos, e que cada capítulo seja para a Tua glória.

Te amo pai!

Comentários

Faça um blogueiro feliz! comente e deixe sua opinião.

Postagem Anterior Próxima Postagem